Parabéns professor! Seu trabalho é muito significativo e encantou a todos.

Euda Gomes

- Prefeitura Municipal de Goiânia
Parabéns pelo trabalho que desenvolve junto a esses alunos. Você inspira aquele que vê na educação o direito de pertencer de fato ao espaço educacional, seja ele nos CMEIs e escolas.

Regina Araujo

- Prefeitura Municipal de Goiânia
Sou professora de Educação Física na Rede desde 2008 e vejo que frutos do nosso trabalho só vem com esforços pessoais, para então mover algo maior (coletivo de professores). Considere-se uma inspiração. Minha mente está cheia de ideias! Muito grata!

Renata Lorena Vilela Aguiar

- Secretaria Municipal de Educação de Goiânia
Adorei participar do projeto. Aliás, parabéns ao Klécio e a todos envolvidos. Foi a atividade mais interessante e original de que eu já participei. Iniciativas assim são muito salutares a cada um dos envolvidos, a cada aluno participante, à educação e ao nosso povo. Que projetos maravilhosos como esse se perpetuem. Grande abraço a todo mundo e tudo de bom.

Daniel Suarez

A Federação Goiana de Municípios parabeniza a iniciativa do Professor Cléssio Pereira Bastos, professor goiano que com sua atitude demonstrou que não precisa de muito, mais de boa vontade, criatividade e iniciativa para desenvolver e despertar o interesse dos alunos para que possam ter uma educação de qualidade. O pouco se transformou em muito e o muito em algo marcante na vida desses alunos. Ações positivas como estas devem ser multiplicadas.

Federação Goiana de Municípios

Ficamos orgulhosos de ter professores dedicados e criativos como você, professor Cléssio. Parabéns pela atitude! ❤?

Ministério da Educação

Estuvo bien, los profesores no ganamos mucho dinero pero si somos millonarios de agradecimientos, saludos, homenajes, reconocimientos y publicaciones como las que hiciste en LOOKING4HEROES, agradezco el espacio otorgado y la difusion, como lo escribi por ahí, considero que esto me vale mucho mas que un diploma o una medalla que me pueda otorgar la autoridad de mi trabajo. Tradução: Foi bom, os professores não ganhamos muito dinheiro mas se somos milionários de agradecimentos, saudações, homenagens, reconhecimento e publicações como as que fez no looking4heroes, agradeço o espaço concedido e a divulgação, como escrevi por aqui, penso que isso me vale muito mais que um diploma ou uma medalha que me possa conceder a autoridade do meu trabalho.

Jorge Cárdenas

Sua palestra engrandeceu o trabalho da profissão mais nobre e também menos valorizada… o professor. Continue a estimular nossos alunos a buscar um mundo melhor através dos conhecimentos. Parabéns pelo trabalho empenho dedicação e entusiasmo que contagia todos nós. Agraço por ser um grão de areia nesse oceano de conhecimento. Parabéns, continue assim!!! Conte comigo.

Anna Alves de Souza