O trabalho de compartilhar experiências inovadoras e promissoras é fundamental na nossa profissão e você está fazendo isso muito bem. Para você ter uma ideia, estou trabalhando uma ideia que veio das suas experiências na Índia, alunos da 3ª série auxiliando, sendo tutores dos alunos do fundamental. A ideia está sendo super bem aceita por todos na escola onde trabalho. Parabéns pelo trabalho.

Samarina Elias

Tive o prazer de visitar o projeto #lLooking4heroes, onde aprendi um novo conceito de sala de aula. O responsável pelo projeto é o docente Cléssio Bastos, um profissional com grande empenho e brio pela sua profissão. Também agradeço a recepção da Direção da Escola e do Corpo Docente. Aprendi imenso, muito obrigado.

Idílio Silva

- Mestre em Administração Escolar, trabalha no Exército Português
Parabéns professor! Seu trabalho é muito significativo e encantou a todos.

Euda Gomes

- Prefeitura Municipal de Goiânia
Parabéns pelo trabalho que desenvolve junto a esses alunos. Você inspira aquele que vê na educação o direito de pertencer de fato ao espaço educacional, seja ele nos CMEIs e escolas.

Regina Araujo

- Prefeitura Municipal de Goiânia
Sou professora de Educação Física na Rede desde 2008 e vejo que frutos do nosso trabalho só vem com esforços pessoais, para então mover algo maior (coletivo de professores). Considere-se uma inspiração. Minha mente está cheia de ideias! Muito grata!

Renata Lorena Vilela Aguiar

- Secretaria Municipal de Educação de Goiânia
Adorei participar do projeto. Aliás, parabéns ao Klécio e a todos envolvidos. Foi a atividade mais interessante e original de que eu já participei. Iniciativas assim são muito salutares a cada um dos envolvidos, a cada aluno participante, à educação e ao nosso povo. Que projetos maravilhosos como esse se perpetuem. Grande abraço a todo mundo e tudo de bom.

Daniel Suarez

A Federação Goiana de Municípios parabeniza a iniciativa do Professor Cléssio Pereira Bastos, professor goiano que com sua atitude demonstrou que não precisa de muito, mais de boa vontade, criatividade e iniciativa para desenvolver e despertar o interesse dos alunos para que possam ter uma educação de qualidade. O pouco se transformou em muito e o muito em algo marcante na vida desses alunos. Ações positivas como estas devem ser multiplicadas.

Federação Goiana de Municípios

Ficamos orgulhosos de ter professores dedicados e criativos como você, professor Cléssio. Parabéns pela atitude! ❤?

Ministério da Educação

Estuvo bien, los profesores no ganamos mucho dinero pero si somos millonarios de agradecimientos, saludos, homenajes, reconocimientos y publicaciones como las que hiciste en LOOKING4HEROES, agradezco el espacio otorgado y la difusion, como lo escribi por ahí, considero que esto me vale mucho mas que un diploma o una medalla que me pueda otorgar la autoridad de mi trabajo. Tradução: Foi bom, os professores não ganhamos muito dinheiro mas se somos milionários de agradecimentos, saudações, homenagens, reconhecimento e publicações como as que fez no looking4heroes, agradeço o espaço concedido e a divulgação, como escrevi por aqui, penso que isso me vale muito mais que um diploma ou uma medalha que me possa conceder a autoridade do meu trabalho.

Jorge Cárdenas

Sua palestra engrandeceu o trabalho da profissão mais nobre e também menos valorizada… o professor. Continue a estimular nossos alunos a buscar um mundo melhor através dos conhecimentos. Parabéns pelo trabalho empenho dedicação e entusiasmo que contagia todos nós. Agraço por ser um grão de areia nesse oceano de conhecimento. Parabéns, continue assim!!! Conte comigo.

Anna Alves de Souza