Planejamento 2017

Assim como fiz no recesso de final de ano de 2015/2016, estou agora investindo meus 30 dias de descanso em planejamento. Todo professor já está bem acostumado com isso, usar o tempo livre pro trabalho, mas em se tratando em Looking 4 Heroes e meu trabalho em sala de aula, trata-se de terapia.

Desejoso de manter o nível de trabalho do ano passado, quero manter aberta a ponte que permite trânsito entre minha sala e o mundo, mas quero aumentar o número de pistas nessa ponte, quero mais gente, informações e experiências transitando por ela.

Tracei uma meta especial para esse ano, que tem a ver com a sustentabilidade do L4H, espero não ter que gastar paramanter meus canais e as ações do projeto. O trabalho criativo já exige muito de mim, colocar a mão no bolso restringe muito meu trabalho, eu sou professor e é sabido que dinheiro não é uma vantagem dessa profissão. Ainda estou pensando e trabalhando em meios para resolver essa questão, estou aberto a ideias. Aceito ajudas de todas as espécies nesse sentido.

O ano de 2017 ainda terá mais um projeto envolvendo livros, mais um título novinho a ser conquistado e lido com meus alunos. Também quero conseguir trazer intercambistas internacionais para um projeto especial na escola, vou fazer um post especial falando sobre esse projeto. Ah, e tem mais um destino em busca de histórias, tem 3 na lista mas ainda estou estudando.

Espero conseguir manter o rítmo e a relevãncia em 2017, é o objetivo.

 

1 responder

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Deixe seu comentário logo abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *